quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O esforço na obra missionária


   
“Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!”  —Isaías 52:7

Alexander Rosadio Sifuentes é o único professor na escola e duas vezes por mês ele viaja cinco horas de ônibus, mais três a quatro horas de caminhada à aldeia, onde, no alto da montanha do distrito de Amber-Huaura, no Peru, ele dá aulas.
Na mesma montanha, a aproximadamente três mil metros, vive uma família de quatro pessoas. Sua casa fica em uma área tão remota que a próxima residência está a 1h30 de caminhada.
Pela graça de Deus, Alexander fez amizade com essa família e compartilhou o evangelho. Em seguida, a família inteira recebeu Jesus como Senhor e Salvador.
Alexander escreveu para Ministérios RBC e compartilhou: “Desde o início, a família adotou o bom hábito de se reunir toda noite para o devocional. Nosso Andar Diário tornou-se para eles uma ferramenta no crescimento e aprofundamento da sua fé. Através do livreto, todos são diariamente encorajados a orar, ler a Bíblia e fazer de suas vidas a melhor mensagem do amor àqueles que chegam ao seu lar.”
Agradecemos ao Senhor por tais testemunhos que confirmam que Deus está atraindo para si os perdidos ao redor do mundo.
Ministérios RBC agradece pelo privilégio de contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja acessível e que as pessoas de todas as nações possam experimentar um relacionamento pessoal com Cristo, crescer à Sua semelhança e servi-lo numa igreja local. Esta é a maior missão de Ministérios RBC desde a sua fundação.
Continue orando conosco e por nós. Que possa aumentar em nós e em homens e mulheres por todo o mundo, a visão da diferença que Cristo pode fazer na vida de uma pessoa que alcançará outras. Obrigado por sua parceria em contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível até mesmo em lugares remotos.
Juntos, trazemos boas-novas,

Albert Lee
Diretor Internacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...