quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

a escuridão do inferno

Olá internautas, desta vez eu mesmo, proprietário deste blog estou a escrever uma visão que o Senhor pela sua infinita misericordia me deu por sonhos nas madrugadas.

Deus me mostrava como se eu entrasse por uma sala, e lá na frente (o comodo era pequeno) havia uma escuridão, eu imediatamente voltei assustado. Aquela era a escurdião do inferno, eu posso te afirmar que se aquele lugar chamado inferno, não tivesse o castigo descrito na Bíblia, sem vermes, sem fogo, demônios, tormentos, gritos, choros e ranger de dentes, desespero e perdição eterna; mas fosse o inferno um lugar com camas, cadeiras de balanço, rede de dormir, sofás confortáveis, assento com lugar para relaxar os pés em um pote de água (tipo de spás), enfim uma infinidade de mordomias, só que no entanto, vivendo naquela escuridão. Eu te digo que ainda assim eu não quereria isto para mim nem para ninguém. É terrivelmente ruim o inferno, a visão foi assustadora, é um escuro de medo, de pânico de desespero. Em outra visão Deus me dava a entender que aquele era um lugar ruim, pior e caprichado, era assim que eu entendia pelo Espirito Santo, o que eu posso te dizer é: Nunca queira ir para aquele lugar. Não negue a Jesus, clame, peça a Deus misericórdia que você irá ser arrebatado com a Igreja.


Desde já agradeço a sua visita e leitura, que Deus possa te livrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...