terça-feira, 17 de junho de 2014

Como adquirir material de EVANGELISMO GRATUITAMENTE



:: FOLHETOS ::
Segue-se abaixo uma lista de endereços onde pode ser solicitados folhetos grátis em português. Dividimos em duas categorias. 1ª Brasil; 2ª Exterior.                                                              
Às vezes demora em média um ou dois meses e até mais, dependendo do lugar, mas vale a pena solicitar de todos os endereços, pois quando começar a chegar, você terá muitos folhetos disponíveis para evangelismo. Ao receber uma remessa, repita o pedido novamente!
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (I Corintios 15.58)
:: BRASIL ::
Dica: Nos endereços que contenham sites e/ou e-mail, podem ser feitos pedidos através da internet. É mais rápido, econômico e prático.
A Mensagem do Amor de Deus  Av. Ver. Toaldo Túlio, 1750 - São Bráz - Curitiba - PR - Cep: 82320-010
(Pedidos de Folhetos evangelísticos sem propaganda denominacional. Eles também mandam Bíblias e Novo Testamento, conforme disponibilidade).
Distribuidora de Literatura CristãCx. Postal 142 – Rio Verde – GO - Cep: 75901-970   
(Pedidos de Folhetos evangelísticos com propaganda denominacional, mas vale a pena. São muito bons para evangelismo e dá pra carimbar o endereço da Igreja).
Pedidos podem ser feitos também pelo e-mail: literatura@menonita.org.br
Missão AleluiaCx. Postal 1066 – Belo Horizonte – MG - Cep: 30123-970       
(Pedidos de Folhetos evangelísticos sem propaganda denominacional. Mandam poucos folhetos, mas você pode comprar a um preço bem acessível. Eles enviam o Novo Testamento - O Mais Importante é o Amor).
Canaã no Brasil - www.canaan.org.br
Cx. Postal 440 – Curitiba – PR - Cep: 80011-970
(Pedidos de Folhetos evangelísticos. Mandam livros na medida do possível. Excelentes para a vida cristã. Pedidos podem ser feitos através do site também).
Curso Bíblico “Luz da Vida”Cx. Postal 252 - Caruaru – PE – Cep: 55.000-000
(Eles enviam um Curso Bíblico e folhetos. Enviam um Novo Testamento).
Agencia Missionária Interlink - www.interlink.org.br
Cx. Postal 8005 - São José dos Campos – SP – Cep: 12216-970
(Eles enviam livretos e folhetos evangelísticos gratuitamente, bastando você pagar apenas as despesas de correio. Mandam caixa com 10 Kg)
Familia SmithRua São Paulo, 847/502 – Belo Horizonte – MG.  Cep: 30170-131
(Mandam cerca de 200 folhetos por remessa).  


:: EXTERIOR ::
Vale a pena lembrar que ao solicitar literaturas de uma instituição estrangeira, você deve sempre indicar seu idioma oficial e em que língua gostaria de receber literaturas. É sempre bom usar um tradutor para traduzir as páginas, assim dá para entender o conteúdo do site.     
ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERSP.O.Box 2191, Pretoria, 0001, R.S.A.(Mandam folhetos evangelísticos gratuitamente para várias partes do mundo e Exemplares do Livro “O CORAÇÃO DO HOMEM”).
Apostolic Faith Church www.apostolicfaith.org  / e-mail:info@apostolicfaith.org
6615 SE 52nd Avenue – Portland, Oregon. 
97206 - U.S.A   
(Pedidos de Folhetos evangelísticos com o nome da igreja, mas em geral são muito bons. Mandam cerca de 1000 folhetos por remessa. Também mandam um Livrinho intitulado "30 Dias no Caminho Para a Eternidade". Pedidos podem ser feitos através do e-mail também).  
Bibel fur die Welt  - www.goldene-worte.de
Deutsch-Kanadisches Missinswerk e.V.                                       D-72172 / Neckar - Alemanha
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português).
World-Wide Christian Literature, Inc.P.O. Box 1720 – Burbank, CA – U.S.A. (Pedidos de Folhetos evangelísticos em português só via correio). 
Difusão de Tratados CristãosApartado, CH-2500 – Biel-Bienne 8 (Suiça)  - E-Mail: info@dclit.net           
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Geralmente enviam uma remessa de 5 ou 6 kg de literaturas. Mandam Novo Testamento, Evangelho de João).  
World Services Incorporated - www.realmiracles.com
P.O. Box ‘A’ – Downey – California - 90241 – U.S.A (Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Mandam uma remessa contendo uns 6 mil folhetos).     
Literatura Cristã Route de Cheseaux 2 - CH-1400 – Yverdon (Suiça)
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português, livros e Bíblias, conforme disponibilidade, só via correio). 
GBV Dillenburg GmbH - www.gbv-dillenburg.de          
Eiershauser Str. 54  - 35713 Eschenburg – Germany                                     
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português)    
European Christian Mission - E-mail:ecmnl@wxs.nl         Postbus 861, 7400 AW Deventer, Holanda                        
(Mandam uma revista em Português falando sobre evangelismo e missões. Bem interessante).


:: LIVROS ::
Devocional BOA SEMENTE
(
Para cada dia um versículo bíblico e uma mensagem biblicamente fundada. Um bom presente).
Depósito de Literatura CristãRua Arlindo Bétio, 117 - Diadema - SP - Cep: 09911-470
www.literaturacrista.com.br
(Literatura com aplicação evangelística; Ideal para uso em família; Ideal para presentear descrentes. Conteúdo de boa reputação).
É enviado 1 (Um) exemplar gratuitamente para quem não possa comprá-lo, ou você poderá adquirir em quantidade a um preço bem acessível. É só acessar o site e pedir através do Fale Conosco. Você também pode solicitar folhetos que eles mandam.
Cristo Para Todas as Nações
(
Para quem quer receber bons livros grátis, a CPTN disponibiliza livros de excelente conteúdo cristão gratuitamente. É só acessar o site e solicitar).
http://www.cptn.org.br/livro_gratis.asp
Ministérios RBC(Oferece o Devocional Trimestral “Nosso Andar Diário” gratuitamente. O pedido pode ser feito clicando http://ministeriosrbc.org/formulario-de-pedido/).
MSD – Média Serviço Difusão - www.msd-online.ch
Apartado 40 – Malveira – Portugal - 2665-999
(Oferecem um Devocional Excelente. Um curso bíblico por correspondência e ainda a possibilidade de mandar uma Bíblia ao final do curso).

36 comentários:

  1. A Igreja Apostolic Faith Church me respondeu, podem escrever ou solicitar por email, eles sao muito atenciosos, irmaos na fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles enviaram para o brasil?

      Excluir
    2. Gostaria de receber Bíblias e folhetos gratuitos para evangelização
      Rua Mato Grosso, vila Junqueira, Vinhedo-SP cep13283-058

      Excluir
    3. Gostaria de receber matérias para evangelizar.
      Apóstolo Walter Britto

      Excluir
    4. Apóstolo Walter Britto
      Rua São Félix 51 céu azul Piúma Es
      CEP. 29285000. Estou em um lugar muito carente e sem recursos.
      Me ajudem urgente. Materiais para evangelização.
      Desde já agradeço vosso apoio.
      Amém
      Contato 28998816122

      Excluir
  2. Esse da Suiça também respondeu, deu tudo certo, são muito bons os materiais deles, podem escrevem.

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/assdedeusfontedevida a minha igreja precisa tanto destes folhetos para a evangelizar, a despesa do frete vamos pagar

    ResponderExcluir
  4. estou precisando de material glatuito para fazer evangelismo do qual graças a DEUS JA O FAÇO COM AS DOAÕES QUE GANHO DE BIBLIAS HARPAS FOLHETOS POR FAVOR ME AJUDE A GANHAR ESTE MATERIAIS meu contato e whatzp e +5528999522051

    ResponderExcluir
  5. Preciso desse material urgente pois aqui a guerra contra as drogas e o álcool em adolescentes é muito grande. Jesus é a única esperança para minha comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Que a paz do Senhor Jesus superabunde! è para mim um prazer imenso, puder escrever a uma instituição que trabalha com evangelismo, pois o FILHO DO HOMEM, veio Buscar e Salvar o que se havia perdido, sou uma pessoa que ama o egangelismo e pessoal e em massa, e acredito que JESUS está buscando homens e mulheres prontos para a grande comissão, carissimos peço que me ajudem com o material de evangelismo! temos trabalhado em praças publicas, hospitais e nos autocarros, este material è muito precicioso para nós, estamos em maputo- matola contacto 258849901573. muito obrigado. Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Fazer Missão é a tarefa da Igreja por ordem de Jesus .
    Prepara-te breve Jesus voltará

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA
    PEÇO AJUDA EM DOAÇÃO DE DIVERSOS FOLHETOS SOBRE SALVAÇÃO E VINDA DE JESUS PARA MIM EVANGELIZAR AQUI EM SÃO PAULO
    MEU NOME É MARIO LUIZ PERES TENHO 62 ANOS
    DESEMPREGADO E AINDA NÃO ESTOU APOSENTADO, MORO COM MEU PAI APOSENTADO
    MEU ENDEREÇO ESTÁ ABAIXO:
    MARIO LUIZ PERES
    RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA NUMERO 163
    BAIRRO: CERAMICA
    CIDADE SÃO CAETANO DO SUL
    ESTADO DE SÃO PAULO - BRASIL
    CEP 09581-170

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA
    PEÇO AJUDA EM DOAÇÃO DE DIVERSOS FOLHETOS SOBRE SALVAÇÃO E VINDA DE JESUS PARA MIM EVANGELIZAR AQUI EM SÃO PAULO
    MEU NOME É MARIO LUIZ PERES TENHO 62 ANOS
    DESEMPREGADO E AINDA NÃO ESTOU APOSENTADO, MORO COM MEU PAI APOSENTADO
    MEU ENDEREÇO ESTÁ ABAIXO:
    MARIO LUIZ PERES
    RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA NUMERO 163
    BAIRRO: CERAMICA
    CIDADE SÃO CAETANO DO SUL
    ESTADO DE SÃO PAULO - BRASIL
    CEP 09581-170

    ResponderExcluir
  10. PAZ eu queria que os irmão me arumase uma pouco de folheto so e rua espirito santo n 120

    u de sete barras SP meu indereso

    ResponderExcluir
  11. Bom dia eu gostaria de estar recebendo , folhetos , bíblias , para mim estar
    Fazendo evangelização . O meu povo foi destruído por falta de conhecimento . E o meu coração grita por isso .
    Ria Augusto pinto Lima N° 69
    Bairro : Barra de São João
    Cidade : Casimiro de Abreu
    CEP . : 28880-000 Rio de janeiro RJ
    Que a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO esteja sempre presente na sua vida .
    Pastor : Eliezer de Azevedo .

    ResponderExcluir
  12. a paz de jesus.ricas bênção em suas vidas pelo trabalho espiritual que vem a anos realizando eu gostaria de receber folhetos para evangelizar a obra de missões está no coração de Deus quero fazer parte desta missões grato pela atenção dos amados irmao que Deus continue abençoado a todos e seus.familiares também espero sim uma confirmação desta solicitação amém

    ResponderExcluir
  13. Preciso de material para evangelizar Crianças e adolescentes

    ResponderExcluir
  14. Alguem porfavor me informa vomo conseguir novos testamentos na lingua portuguesa e chisena( lingua de moçambique) preciso muito ajudar o pastor Mateus em moçambique com esse material. (Uns 100 novos testamentos) a sua igreja tinha mais de 80 memvros e apenas 2 exemplares. Quem puder me informar por favor Entre em contato comigo 84987734745

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ser abençoado com esse material de evangelismo o meu endereço é rua eretides de Alencar n,522 jardim iracema cep 60341020 Fortaleza ceará que o nosso senhor abençoe grandemente vocês

    ResponderExcluir
  16. Pretendo fazer uma viagem de evangelização no Nordeste. Estou precisando de novo testamento de bolso e panfleto minha intenção é parar nas cidades que Deus preparar e pregar o evangelho até chegar no Recife. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber folhetos e bíblias para evangelizar.sou de Petrópolis Rj Brasil agradeço Deus abençoe

    ResponderExcluir
  18. Preciso de material para evangelismos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    A paz de Cristo
    Sou pela misericórdia, uma missionária de Cristo, e venho por meio desta, pedir ajuda de doação de material para evangelismo:folhetos e Bíblias, pois estou sem condições por estar desempregada.Trabalho só na obra Espiritual, resgatando almas para o Reino de Deus e pretendo alcançar mais almas com a Palavra de Deus.Por isso, peço em nome de Jesus que me envie estes matérias, para que vidas vejam ser libertas, curadas e Transformadas.
    Grata pela atenção!
    Meu endereço: Avenida Dois,Lote5 Quadra8 - Lote. Ouro Mar - São José do Imbassai Marica RJ. CEP24931-430
    MEU ZAP +55 (21)997324815

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    A paz de Cristo
    Sou pela misericórdia, uma missionária de Cristo, e venho por meio desta, pedir ajuda de doação de material para evangelismo:folhetos e Bíblias, pois estou sem condições por estar desempregada.Trabalho só na obra Espiritual, resgatando almas para o Reino de Deus e pretendo alcançar mais almas com a Palavra de Deus.Por isso, peço em nome de Jesus que me envie estes matérias, para que vidas vejam ser libertas, curadas e Transformadas.
    Grata pela atenção!
    Meu endereço: Avenida Dois,Lote5 Quadra8 - Lote. Ouro Mar - São José do Imbassai Marica RJ. CEP24931-430
    MEU ZAP +55 (21)997324815

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    A paz de Cristo
    Sou pela misericórdia, uma missionária de Cristo, e venho por meio desta, pedir ajuda de doação de material para evangelismo:folhetos e Bíblias, pois estou sem condições por estar desempregada.Trabalho só na obra Espiritual, resgatando almas para o Reino de Deus e pretendo alcançar mais almas com a Palavra de Deus.Por isso, peço em nome de Jesus que me envie estes matérias, para que vidas vejam ser libertas, curadas e Transformadas.
    Grata pela atenção!
    Meu endereço: Avenida Dois,Lote5 Quadra8 - Lote. Ouro Mar - São José do Imbassai Marica RJ. CEP24931-430
    MEU ZAP +55 (21)997324815

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!
    A paz de Cristo
    Sou pela misericórdia, uma missionária de Cristo, e venho por meio desta, pedir ajuda de doação de material para evangelismo:folhetos e Bíblias, pois estou sem condições por estar desempregada.Trabalho só na obra Espiritual, resgatando almas para o Reino de Deus e pretendo alcançar mais almas com a Palavra de Deus.Por isso, peço em nome de Jesus que me envie estes matérias, para que vidas vejam ser libertas, curadas e Transformadas.
    Grata pela atenção!
    Meu endereço: Avenida Dois,Lote5 Quadra8 - Lote. Ouro Mar - São José do Imbassai Marica RJ. CEP24931-430
    MEU ZAP +55 (21)997324815

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!
    A paz de Cristo
    Sou pela misericórdia, uma missionária de Cristo, e venho por meio desta, pedir ajuda de doação de material para evangelismo:folhetos e Bíblias, pois estou sem condições por estar desempregada.Trabalho só na obra Espiritual, resgatando almas para o Reino de Deus e pretendo alcançar mais almas com a Palavra de Deus.Por isso, peço em nome de Jesus que me envie estes matérias, para que vidas vejam ser libertas, curadas e Transformadas.
    Grata pela atenção!
    Meu endereço: Avenida Dois,Lote5 Quadra8 - Lote. Ouro Mar - São José do Imbassai Marica RJ. CEP24931-430
    MEU ZAP +55 (21)997324815

    ResponderExcluir
  24. sou pastor e faço um trabalho de evangelização, preciso de umas 300 bíblias em doações. meu zap (12) 981014404

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de receber material para evangelismo. Folhetos e Bíblias ou o Novo Testamento . Evangelismo escolas e hospitais.
    E-mail lyarodrygues70@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. preciso de 200 novos testamentos com salmos ARA (simples)

    ResponderExcluir
  27. Evangelizo crianças carentes e preciso muito de Bíblias Sagrada e material para evangelizar e poder ensinar sobre Jesus para crianças. Sou de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  28. Miss. Alba
    Meu e-mail albaval.e.lino@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi boa noite eu queria saber como faz para mim adquirir material de evangelismo

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber como fazer pedido de material de Evangelismo gratuito?

    ResponderExcluir
  31. Sou miss. Andreia, da frente de Evangelismo. Estou precisando folhetos, 200 Novo Testamentos. Evangelizo, pessoas viciadas no crack e na cocaína. Evangelizou também nos hospitais e nos lares.
    Se puder me ajudar com materiais de Evangelização, eu agradeço, e que Deus abençoe grandemente🙏

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...