quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma mensagem muito séria do Senhor Jesus.

Postada por Sabrina em 22 de junho de 2011 às 01h36min

Dada a Philipa de 10 anos de idade - no dia 22 de junho de 2011, entre 03:20 e 03:57 Caros leitores,
Por favor, esta é uma mensagem muito séria que o Senhor me deu no dia 22 de junho de 2011. Esta mensagem foi recebida durante o horário de 3:20 - 3:57. O Senhor quer que toda a humanidade, seja rico ou pobre, leve muito a sério esta mensagem de advertência. Quando essa mensagem chegou, eu vi que o céu estava muito escuro, e um trovão bradou, e quando isso aconteceu, eu ouvi a voz do Senhor soando como um trovão. E é isso que a voz do Senhor me disse:“Não há mais tempo. O último segundo está aí. Você realmente deve estar preparado. O último segundo já chegou. Finalmente, ele chegou. Você deve decidir, e começar com suas orações noturnas. As orações noturnas estão de volta. Muitos de vocês estão dormindo. E eu, DEUS, não aceitarei tolices. Eu nunca aceitarei. O último segundo é agora!
E neste último segundo, O meu amor pela humanidade estará perdido para todo o sempre. Você entende isso? Você deve aproveitar a oportunidade. Pois o meu amor pela humanidade está prestes a se acabar.
O inferno é o oposto do céu. O inferno é um lugar onde a carne da humanidade será despedaçada. Um lugar onde os dentes da humanidade serão removidos pelas mãos do diabo, dos demônios. O inferno é um lugar onde os vermes serão do tamanho de uma cobra na terra. Então como você acha que as cobras serão lá?
Por favor, mude para melhor.Deixe-me chamar sua atenção para algo que vai acontecer quando eu tomar a minha amada noiva:
Após o arrebatamento, 1/3 da lua ficará escura. 1/3 das criaturas do mar irá morrer. 2/3 do mar vai virar sangue. Naquele momento as montanhas serão movidas. Haverá gafanhotos terríveis com dentes como de leões.
Para onde você correria? Pense cuidadosamente sobre isso. Leia o Livro das Revelações com cuidado. E tome uma decisão.”
JESUS
Por favor, o Senhor queria que eu adicionasse isto:
Apocalipse 6: 14E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
Apocalipse 8:8-9E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. Apocalipse 9:2-3E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
POR FAVOR, O SENHOR JESUS ​​quer que você leve esta mensagem muito a sério.
Ele quer que você a IMPRIMA E COMPARTILHE. Ele também quer que VOCÊ a transmita para muitas pessoas, tantas quantas você puder. QUE DEUS abençoe ricamente e derrame sua unção sobre todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...