quarta-feira, 14 de maio de 2014

Charles Taze Russell é visto no Inferno [Líder e Fundador das Testemunhas de Jeová]




Testemunho de Rodolfo Acevedo Hernandez, da República Dominicana (País vizinho ao Haiti) na América Central, tem o testemunho muito conhecido entre os países de língua espanhola. Rodolfo foi levado em espírito por Jesus ao inferno após ter feito um propósito com Deus de oito dias e oito noites em jejum, e ali naquele lugar, viu em sofrimento o homem que apregoava a inexistência do inferno e o sono da alma, o fundador das Testemunhas de Jeová, Charles Russell.

Este é o testemunho de um jovem da república Dominicana, que durante oito 
dias e oito noites isolou-se do mundo em Jejum e Oração, e pedindo uma mudança espiritual em sua vida, teve uma experiência na qual Deus lhe mostrou algumas pessoas famosas no Inferno e os céus...

"Porque eu não queria continuar na mesma condição espiritual que eu estava, eu me tranquei em minha igreja por oito dias. Oito dias de jejum e oração, isolado com o Senhor Jesus Cristo. Antes de eu começar esse propósito de oito dias com o Senhor, Ele me disse através de uma visão: 'Rodolfo, é hora de você se diferenciar para mim', e me foi dada na visão, uma veste branca no qual estava escrito as palavras 'Santidade ao Senhor'. 
Após essa visão, uma senhora missionária da minha igreja me disse: "Rodolfo, eu tive um sonho com você, onde o Senhor disse-me para dizer-lhe: Separe-se do altar (porque eu era um pregador), porque eu vou mostrar-lhe algo grande que vai impactar os povos e nações ao redor do mundo". 
Então eu fiz isso e eu comecei o meu compromisso de oito dias isolado com o Senhor.


08:56 Pirâmide Maçônica no Túmulo de Charles Russel, num Centro da Maçonaria em Pittsburgo, Estados Unidos. Russell foi enterrado no Cemitério Rosemont United, em Allegheny, dentro do Complexo Maçônico de Pittsburgo, Estados Unidos. O Conhecido Simbolo da Cruz Coroada, usado pelos cavaleiros templários e pela maçonaria, é encontrado esculpido na Pirâmidedo Túmulo de Russell. A Cruz Coroada também foi usada pelo Movimento Estudantes da Bíblia. Foi usada pela Sociedade Torre de Vigia de 1891 a 1931. Mas a partir de 1931, este simbolo deixou de ser usado pelo "jeovismo", porque neste ano a cruz foi substituida pela estaca. Entretanto, o símbolo da Cruz Coroada, permanece na tumba de seu fundador, como sinal e memorial de um passado inconstante e de "inspiração" duvidosa.




Charles T. Russell Charles T. Russel Charles Russell A Sentinela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados Movimento Estudantes da Bíblia Jeovismo Testemunha de Jeová Tj Tjs Tj's Salão do Reino Escravo Fiel e Discreto sono da alma inferno não existe O Sétimo Anjo mensageiro de Laodicéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...