sábado, 23 de agosto de 2014

Livro: VISÕES ALÉM DO VÉU

Você tem em mãos um livro revelador, uma janela para novos mundos — um mundo com o qual alguns têm sonhado, mas que não sabiam que existia. H. A. Baker viveu nesse “mundo do Espírito” por mais de 50 anos. Após chegar na China como missionário, ele e sua esposa tomaram ciência de que meninos de rua estavam passando fome e morrendo nas sarjetas. Foi quando decidiram abrir um orfanato — o Lar Adulão.

Havia 40 garotos no Lar Adulão quando um grande milagre ocorreu. Nesse lugar bastante incomum, houve um derramar do Espírito Santo, como um dos que raramente são relatados na fé cristã. Órfãos de rua sem a menor instrução caíram prostrados no chão sob o poder do Deus e, enquanto estavam no Espírito, receberam visões do mundo espiritual, viram e falaram com anjos, brincaram em deslumbrantes parques no Paraíso e avistaram os santos de antigamente.

Esse derramar durou muitos dias, com as jovens crianças chinesas se levantando e pregando sob uma forte unção do Espírito Santo, recebendo revelações de mundos invisíveis e das glórias da redenção e transformando radicalmente a vida de muitos.

Este relato real tem impactado a vida de milhares de pessoas por todo o mundo e certamente tocará também de maneira muito forte o seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...