segunda-feira, 15 de julho de 2013

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meu testemunho de Ida ao Inferno




Irmãos e irmãs, aqui quero escrever o meu testemunho de Ida ao inferno, foi assim, a Palavra do Senhor nos diz: Filho do Homem põe de pé e falarei contigo. Ez 2.1 e em Ef nos diz: desperta o tu que dormes, levanta-te de entre os mortos e Cristo te iluminará. Então, eu estou em um propósito de oração com Deus desde novembro de 2012. Então em uma madrugada, por sonhos, eu vi um redomoinho assim bem na minha frente, naquele redemoinho eu via negruras, fogo e umas coisas, ai desci naquele redomoinho... De repente tinha chegado no inferno, a principio achei que tinha morrido e ido parar ali, achei muito estranho, pensei comigo mesmo o que eu tinha feito para poder estar ali, mas ai, eu notava que aquele fogo ali não me queimava, o fogo não me queimava, eu por um momento pensei: "Já que estou no inferno, vou então pular ai neste fogo, porque cedo ou tarde, uma vez estando aqui irei sofrer" Então para a minha surpresa o fogo não me queimou.


Foi quando vi diante de mim ao olhar para cima, Satanás, o adversário das nossas almas. Ele estava lá em cima e começou a falar comigo, ele tinha uns chifres assim enormes, e uma capa comprida, embora não pude ver ele nitidamente. Ele olhava para mim, apontava o dedo e me falava, com muita furia, com muita raiva, raiva mesmo, ele estava indignado com a minha presença ali e estava ainda mais com raiva por ter que falar comigo. Ele começou a falar e entre o que ele falou ele disse: "Esta vendo aquele lugar ali? (Era uma espécie de aquario, Deus me mostrava por parabolas), é para a Igreja, a Igreja (desde a época dos apostolos) sempre fez coisas erradas e  continua fazendo, vai vim tudo para cá e depois vai tudo ser lançado no lago de fogo" Por cima dele, eu vi o Senhor muito triste com a declaração do diabo que embora ele seja mentiroso, sua palavra ali era verdadeira, o diabo ainda me disse mais: "A Igreja não consegue ser para Jesus quem Ele quer que elas sejam, eles querem é fazer as suas vontades (e seguir seus proprios desejos), desde o principio a Igreja fez muitas coisas erradas e até hoje continua fazendo!!"



Depois disso voltei do arrebatamento. Esta é a revelação.

Irmãos, negar a nós mesmos e carregar a nossa cruz é uma doutrina bíblica que devemos amar em abraçar e seguir. Vamos sim pedir a Deus coragem, que o Senhor possa nos mudar para que nós sejamos para Ele quem Ele quer que sejamos, assim levando a nossa cruz, podemos alcançar a nossa coroa da vida Eterna.

Eu agradeço a atenção de todos. Deixo ai a Paz do Senhor e orem por mim, obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...