sábado, 8 de setembro de 2012

SOCORRO!! Ajudem a divulgar este BLOG!!

Eu quero neste momento pedir a sua atenção e pedir que continue lendo, porque o que eu tenho a dizer é muito importante. Este blog é um projeto de Deus para sua Igreja, para a honra e glória do seu santo nome, há pessoas que gostam tanto deste blog que visitam praticamente todos os dias. Talvez seja você, por exemplo: pessoas de Belo Horizonte e Juiz de Fora. Outras visitam com uma frequência menor, mas retornam. Eu quero contar com a sua ajuda para a divulgação, porque há testemunhos aqui que já abriram os olhos de muita gente e através de divulgar, você pode estar cooperando para que uma alma que já ganhou a salvação não vá para o inferno. Eu peço que me ajude a divulgar das seguintes maneiras:

- Nas suas redes sociais.
- No seu MSN
- No seu email.
- Quando você gravar algum Cd, DVD, lançar algum livro ou apostila. Lembre-se por favor de colocar o endereço do blog.
- Na sua Igreja.
- Até mesmo em carros de som.
- Se você tem alguma radio evangelica, divulgue também.
- Se você faz algum programa de TV, seja catolico ou evangelico, ajude a divulgar.
- Você que é Pastor, Pastora, Presbítero, Diácono, Diáconisa, Missionário, Missionária, Cooperador, Cooperadora, Obreiro, Obreira, Evangelista, Pregador do Evangelho. Divulgue na Igreja que você congrega e na Igreja que você for pregar.
- Você pode também fazer um carimbo, caso você ofereça algum produto ou serviço e no carimbo incluir o endereço do blog.
- Coloque o blog www.fazendoprogresso.blogspot.com como pagina inicial do seu computador.

E em tudo mais que você se lembrar. A obra de Deus agradeçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...